ES

Summertime: 3 dicas para aproveitar o verão na piscina

As altas temperaturas fazem um convite: é tempo de curtir os dias quentes! E por que não convidar a família e os amigos para relaxar com você? Confira nossas 3 dicas para aproveitar ainda mais o verão na piscina!

06 de Fevereiro de 2018

Existe lugar melhor que a piscina para aproveitar os ensolarados dias de verão? Confira nossas dicas para deixar as áreas externas ainda mais convidativas. Vem se inspirar com a gente!

 

 

1. Relaxando com estilo
Versáteis, as espreguiçadeiras são ótimas aliadas para ler um livro, tomar sol e curtir com os amigos uma tarde na piscina. Sobre um deck de madeira então, roubam a cena! Decks de madeira tem um ótimo desempenho térmico, não esquentando muito com o calor.

 

 

2. Conforto e sofisticação
Almofadas não são apenas para as áreas internas! Para deixar o ambiente mais aconchegante, aposte nelas: as almofadas dão um toque especial na decoração e deixam o ambiente com um clima ainda mais agradável, além de deixar os convidados mais confortáveis.

 

 

3. Sol sob medida
Não esqueça que o melhor horário para aproveitar os raios de sol é antes das 10h e após as 16h. Durante o sol forte, coberturas retráteis como o Pergolino são super recomendadas! Basta pressionar o botão do controle remoto para abrir a cobertura e desfrutar da sombra protegido contra os nocivos raios UV.

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

juliana bairfuss

21/04/2018 17:53:09

Amamos o blog!


x