ES

As cores na decoração

As cores influenciam no humor e dão vida a qualquer ambiente - elas são responsáveis não somente pelo aspecto decorativo, mas também podem ajudar a melhorar as boas energias de um espaço

Você sabia que as cores podem influenciar no seu estado de espírito? Trazer tons diferentes para o decór da sua casa deixa os espaços mais interessantes. Quer saber a influência de cada tom? Confira:

 

Branco
O branco é uma cor neutra e que transmite paz e pureza. Capaz de tranquilizar e renovar as energias.

 

 

Preto
Uma cor mais séria, o preto simboliza elegância e individualidade – além de ser um tom atemporal.

 

 

Cinza
O cinza é a cor mais neutra e “indiferente”. Ela é mais conservadora e funciona muito bem como base para outros tons.

 

 

Nudes
Eles ajudam na concentração e transmitem sensação de sobriedade e conforto. Além de serem tons sóbrios, fáceis de compor.

 

 

Terrosos
São capazes de dar uma sensação mais próxima da natureza. Eles dão um toque natural ao espaço, além de iluminar e aumentar a energia do local.

 

 

Vermelho
Além de ser uma cor vibrante, o vermelho remete à energia, força e intensidade. O tom também aumenta o apetite.

 

 

Azul
A cor é conhecida por transmitir serenidade. A paleta evoca a intensa luz do céu e o brilho da água, acalmando o espírito e inundando os ambientes de serenidade.

 

 

Verde
A cor da esperança e bem-estar. Ela também está associada à saúde e promove relaxamento nos espaços que é inserida.

 

 

Amarelo
A paleta permite tons aconchegantes e vibrantes. É uma cor conhecida por quebrar a monotonia e transmitir alegria. O amarelo estimula o raciocínio e renova o espaço.

 

 

Os produtos Stobag são ofertados em uma variada gama de cores: são 17 coleções de tecidos que totalizam mais de 140 cores disponíveis, que ainda podem ser combinar ou contrastar com as 32 cores de estrutura disponíveis. Personalize seu ambiente e deixe seu espaço ainda mais interessante!

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

x