ES

Um amor chamado food trucks

Um jeito diferente e inovador de apreciar a “comida de rua”

A “comida de rua” ganhou ainda mais visibilidade graças aos food trucks. Adaptando-se ao estilo americano de alimentação no estilo fast-food, com comida de qualidade, preço justo, e um ambiente agradável, os food trucks se popularizaram e fazem sucesso por onde passam.

 

Para todos os gostos

Com amplas opções, os food trucks atendem todos os gostos. Gosta de comida japonesa? Hambúrguer? Churros? Cachorro quente? Sorvete? Cerveja? Comida mais natural? Têm todas essas opções e muito mais!

 

 

Invista no diferencial

Uma boa apresentação do prato e embalagens especiais fazem toda a diferença, além de fazer com que os clientes aproveitem ainda mais a experiência.

 

 

Ambiente agradável

Criar uma atmosfera confortável faz com que o público se sinta mais relaxado e queira passar mais tempo no ambiente. Por que não criar momentos e experiências que queiram repetir?

 

Os toldos permitem estender a linguagem visual do negócio aos veículos, integrando toda a comunicação. Além de protegerem o interior do food truck da incidência solar, os produtos garantem bem-estar e sombra agradável para a clientela.

 

A renomada chef Roberta Sudbrack confiou na qualidade da Stobag e adquiriu o Purabox para ambientar ainda mais seu food truck

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

Rodrigo

11/04/2022 22:39:41

Onde poderia adquirir um como esse?


x