ES

Proteção solar para as crianças

80% da radiação solar que uma pessoa recebe durante toda sua vida ocorre antes dos 18 anos de idade... Como proteger crianças e jovens?

13 de Outubro de 2015

Estudos comprovam que 80% da radiação solar que uma pessoa recebe durante toda sua vida ocorre antes dos 18 anos de idade, tendo em vista que as crianças e os jovens passam bastante tempo ao ar livre. Além de estarem mais tempo expostos ao sol do que os adultos, a pele das crianças é muito mais fina e produz pouca melanina para se proteger.

 

 

Como o efeito cancerígeno da radiação UV se soma durante toda a vida, uma boa proteção solar é importante especialmente para as crianças. Não as exponha diretamente sob a radiação solar. Mesmo que estejam brincando na sombra, passar o protetor solar e vestir roupas leves é indispensável. Assim, as crianças aproveitarão a brincadeira no jardim e nas áreas externas com toda a segurança.

 

 

Os toldos retráteis da Stobag proporcionam sombra no jardim, na piscina ou no parquinho. A alta estabilidade dos toldos de braços retráteis permite um avanço em balanço, livre e seguro, sem a necessidade de suportes adicionais. Com um toldo Vertical, têm-se um ambiente protegido contra o vento e o sol, além de manter a privacidade.

 

 

Dicas da Stobag para aproveitar o verão

  • Use filtro solar com FPS 30, no mínimo, e que proteja contra UVA e UVB. O produto deve ser aplicado antes de sair de casa, em grande quantidade.
  • Use uma camiseta. Para incrementar a proteção, escolha roupas feitas com tecidos especiais que protegem mais contra os raios ultravioleta.
  • Use um chapéu, de preferência com abas largas. Se o seu filho achar fora de moda e não concordar, ofereça um boné.
  • Evite os horários de pico do sol, entre 10h e 16h. Se vocês não saírem da praia ou da piscina nesse horário, estimule seus filhos a brincarem sob um toldo.

 

 

Os toldos Stobag oferecem muitas vantagens

  • O toldo proporciona sombra ao longo de todo o terraço, podendo proteger contra o sol áreas ainda maiores.
  • Os toldos também oferecem proteção contra chuva graças aos tecidos impermeáveis.
  • Os produtos também oferecem proteção contra o frio ao anoitecer. O calor irradiado pela fachada e pelo chão do edifício é mantido.
  • Os toldos oferecem excelente proteção contra o ofuscamento. Assim, mesmo nos dias mais ensolarados, a vista da área externa poderá ser apreciada.
  • Os raios UV chegam não só de cima, mas também são refletidos em todas as direções - especialmente na água. Um toldo Vertical protegerá ainda melhor as crianças.
  • O toldo proporciona um elevado conforto térmico: em dias quentes, desfrutará de um terraço muito agradável e fresco.

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

Bárbara teixeira perera

07/12/2016 19:38:01

Gostaria de fazer um orçamento de toldo retrátil elétrico STOBAG, PORÉM NÃO CONHEÇO REPRESENTANTES AQUI NO RJ DE JANEIRO. PODERIA ME INDICAR ALGUM FORNECEDOR NO RJ,SP OU MG? SERIA PARA COBERTURA DE UM HOTEL (SOLÁRIO/BAR)

Alvaro Serafini

22/08/2017 13:26:50

GosTaria de saber a diferença de percentagem de passagem de uv entre vossos tecidos, por exemplo acrilico, poliester e pvc. Obrigado

Juliana Saladini

22/08/2017 13:43:14

Olá Alvaro! O percentual de bloqueio dos raios UV é variável de acordo com a cor de cada tecido, em cada coleção. Por exemplo: nossos tecidos Acrílicos filtram mais de 90% dos nocivos raios UV, mas em várias cores essa proteção chega a ser 100%. Em nosso JM Plus, composto por poliéster, coincidentemente todas as cores filtram 95% dos raios UV. Já em nosso Stam 6002, composto por PVC, todas as cores disponíveis filtram 100% dos raios UV. Benefícios exclusivos Stobag :)

Monica SiQueira

22/09/2018 22:59:36

Qual 'e a protecao solar do toldo soltis 92? Qual 'e a diferensca de qualidade e protecao Em relacao aos outros produtos comuns do mercado . Este produto veda o sol?


x