ES

Cor do ano 2016

Principal autoridade em cores, a Pantone dita as tendências: conheça as cores do ano 2016.

O mundo fashion dita moda dentro e fora das passarelas. Grandes marcas inspiram com cores e tecidos que são tendências nos desfiles e uma das principais empresas que influenciam esse ‘fashion mood’ é a norte-americana Pantone.

 

Conhecida por criar sistemas de cores utilizados no mundo inteiro, a Pantone é responsável pela escolha da cor que será tendência entre as principais empresas de moda e design em todo o mundo. Pela primeira vez, duas cores foram escolhidas para dominar as passarelas e as casas: o Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919) são as cores de 2016. Juntas, demonstram um equilíbrio entre o rosa quente e um azul mais suave.

 

 

Além desses tons, a Pantone anunciou outras novas cores que integram opções mais delicadas e, nesta temporada, os designers gravitaram na direção de uma paleta de cores que pretende, antes de tudo, acalmar.

 

Para quem está escolhendo um toldo Stobag para casa ou comércio, e quer adicionar elegância e leveza ao projeto, existem várias opções de linhas e tecidos que se encaixam nessas novas tonalidades, que chegaram para conquistar o mundo do design e da decoração.

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

x