ES

Muito mais que 50 tons de cinza

A  versatilidade do tom permite inúmeras criações

Os tons de cinza permitem inúmeras misturas na decoração. A cor é neutra, mas também uma escolha corajosa e ideal para fazer composições surpreendentes, que tornam qualquer ambiente equilibrado e refinado.

 

 

O cinza é tão versátil que pode ser o destaque na decoração ou apenas servir de plano de fundo para criar outras nuances e novos contrastes. A cor está associada à elegância, charme e sabedoria, remetendo também à força das pedras e à maciez das nuvens. Proporciona calma e relaxamento para os ambientes.

 

 

Cinza e suas variações
Toldos, coberturas e ombrelones podem ser facilmente mesclados com o cinza, que pode ser protagonista ou secundário para que outras cores se destaquem. E, além da beleza e design diferenciados, nossos produtos proporcionam sofisticação ao ambiente com proteção e conforto.

 

 

Duas cores que promovem sensação de calma e renovação: cinza e branco. É a mistura da elegância.

 

 

Ao combiná-lo com cores fortes é possível ter ambientes com ar de frescor, jovens e arrojados, além de transmitir uma proposta moderna aos espaços.

 

 

Em ambientes corporativos, a cor traz a seriedade necessária e ajuda a estimular a concentração, aumentando a produtividade.

 

 

A cor se popularizou entre designers de interiores, arquitetos e estilistas, por poder ser incluído tanto na moda como na decór. Do claro ao metalizado, a paleta desse tom é moderna e eficaz.

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

Fernando Abreu

11/07/2016 16:57:53

quero receber vista e maiores informações sobre produto


x