ES

Churrasco, um evento para reunir

Diversão, boa comida e amigos são a união perfeita para aproveitar a vida

Relaxar sozinho ou na companhia de pessoas queridas é um dos momentos mais proveitosos do dia. Aniversários, domingo com a família e dias com clima agradável sempre se tornam uma boa razão para comemorar.

 

 

Um dos eventos mais comuns para reunir amigos e família entre brasileiros é o famoso churrasco com carnes saborosas, bebidas geladas e amigos para conversar. O cardápio normalmente agrada a todos os gostos, de carnívoros a vegetarianos. É só adaptar. Os vegetais grelhados são ótimas opções, além dos acompanhamentos como uma suculenta salada de batata, cebola, vinagrete, pão de alho e muito mais.

 


Foto: Designed by Freepik

 

Além dos comes e bebes
Ambientes decorados conectados com a proposta da festa têm um charme a mais. Surpreender os convidados nos pequenos detalhes faz toda a diferença.

 


Fotos: Background photograph designed by Molostock Freepik.com e Designed by Freepik
 

Nas áreas externas, toldos, coberturas retráteis, ombrelones, espreguiçadeiras, mesas e móveis em fibra compõem o ambiente e proporcionam uma área gourmet bem protegida e estruturada para acomodar amigos e família.

 

 

Elaborar um churrasco em um espaço acolhedor com cadeiras confortáveis, puffs e banquetas em torno da bancada do bar torna o encontro ainda mais especial. Além disso, unir objetos diferenciados ao local, como almofadas, promovem um astral distinto.

 

 

Criatividade nunca é demais, ainda mais quando é usada para surpreender pessoas especiais!

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

x