ES

Aproveitando melhor os espaços

Jardins de inverno, claraboias, pergolados de vidro... Estruturas de vidro criam uma experiência única, mas o grande desafio é manter a temperatura ideal com uma boa iluminação

02 de Setembro de 2016

Conhecidas como jardim de inverno, as estruturas de vidro são amplamente utilizadas para ampliar espaços. O vidro mantém a sensação de integração ao exterior, ao mesmo tempo que protege o ambiente das intempéries - no entanto, somar transparência e luminosidade sem prejudicar o conforto térmico é um desafio.

 

 

Em épocas de temperaturas amenas, aproveitar os raios de sol que passam pelo vidro provoca uma sensação única de prazer e bem-estar. Porém, em dias quentes, o espaço fica muito abafado e acaba funcionando como uma estufa. Para garantir que seu ambiente seja explorado em qualquer época do ano, a Stobag oferece sombreamento e proteção sob medida.

 

 

Muito mais do que beleza
Os toldos não servem apenas para enfeitar uma fachada ou dar um toque especial ao espaço. Suas funções são muito mais importantes, pois promovem proteção contra os raios UV e conforto para os usuários.

 

 

Coberturas como o Airomatic e o Targa, da Stobag, desempenham um papel fundamental para amenizar as altas temperaturas: reduzem as temperaturas internas e controlam a passagem de luz para o ambiente, promovendo efetivamente um grande conforto térmico e visual.

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

JOSIANE

04/11/2018 11:55:38

Bom dia.. Sou do interior de São Paulo, CONSTARia de saber onde encontrar pelo serviço de vocês.... Aguardando....


x