ES

5 dicas para a primavera

Com algumas dicas, a estação onde tudo floresce pode ser ainda melhor aproveitada

22 de Setembro de 2016

O inverno chegando ao fim abre espaço para uma nova estação mais florida, colorida e alegre. Porém, os dias ainda carregam um ar gelado, resquícios do longo período frio.

 

 

Assim, começam os preparativos para novos ciclos com mais passeios ao ar livre, encontros descontraídos, viagens e dias mais longos. Por isso, selecionamos algumas dicas para essa nova temporada:

 

#1 Ambientes renovados
Chegou a hora de guardar as mantas e os aquecedores para dar a vez para as almofadas, linhos, seda e tecidos translúcidos. Está na hora de refrescar o ambiente com tons mais claros e leves. Tapetes mais suaves e plantas vivas para decorar seu espaço.

 

Fotos: Martha Stewart

#2 Dias mais longos, remodele
Esse é o melhor momento para trocar a cor de uma parede, mudar alguns armários ou objetos e até mesmo remodelar um ambiente completo. É a melhor estação para rejuvenescer seus espaços.

 


Fotos: House Beautiful

 

#3 Bons ventos
A casa fechadinha cheia de calor e aconchego ficou no passado. A nova estação pede janelas abertas, vento circulando e trazendo novos aromas das flores e do sol acolhedor, além de fazer muito bem à saúde.

 

Fotos: HGTV e Better Homes and Gardens

 

#4 Decoração natural
Flores são o sinônimo dessa estação. Use e abuse delas na decoração. Crie arranjos coloridos, enfeite uma mesa de jantar ou de centro. Use ramos verdes e flores do campo para dar um toque especial naquele almoço entre amigos. 

 

 

 

#5 Ar livre
Na primavera deixamos o aconchego do interior do lar e passamos mais tempo fora, aproveitando os dias ensolarados. É a hora de aproveitar nossos toldos e coberturas para aproveitar o céu azul com conforto e qualidade. Desfrute dos ambientes externos na companhia da família e dos amigos.

 

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

x