ES

Alegria em cor

Versátil, quente e alegre, a cor amarela se adapta facilmente em diferentes ambientes

A paleta desse tom permite diversos perfis, de aconchegante a vibrante, de calmo a marcante, além de fazer uma mistura interessante com qualquer cor.

 

Paleta: COLOURlovers | Dis_Artist_Color

 

Normalmente o amarelo é usado mais em detalhes do que em paredes ou mobiliário, mas para aqueles que gostam de ousar mais na decoração, pode-se abusar dessa tonalidade. Adicionar cor aos espaços faz toda a diferença e quebra a monotonia, adicionando charme e sofisticação.

 

 

Combinações que dão certo
Para não ter erro, o amarelo é uma cor que funciona bem com cores fortes, neutras, quentes ou frias. É só saber combiná-las. O roxo, por exemplo, é uma cor complementar ao amarelo: ideal para ousar. Já para combinações mais suaves, as cores que apresentam uma harmonia entre si, mais conhecidas como análogas, resultam num mix menos contrastante, mas ainda sim interessante.

 

 

Apostar em bases neutras em um espaço permite que o amarelo brilhe e ganhe um destaque todo especial. Ambientes escuros aceitam bem esse tom, que fica ainda mais iluminado - já as cores quentes, como o vermelho, proporcionam um espaço ousado, porém muito aconchegante.

 

 

Destacando espaços
O amarelo é uma cor que transmite alegria e é ótimo para renovar um ambiente, dando vida e dinamismo no local em que é inserido.

 

 

É um tom associado a conhecimento e espontaneidade. É a cor da luz, além de ser inspiradora e estimular o raciocínio, a comunicação e, também, o apetite.

 

 

As soluções da Stobag oferecem diversas opções de cores e misturas em seus tecidos, permitindo que sua área externa ganhe um destaque mais especial e versátil.

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

01/10/2016 13:59:48


x