ES

Decoração de primavera

Temperaturas mais altas, flores desabrochando e a cidade mais agitada são alguns sinais de que os meses quentes estão se aproximando

Todo o ano se renova com tendências diferentes e cores ousadas - do mundo da moda ao da decoração. De estação para estação mudam-se os ares, as estampas, misturas e texturas, sempre com a intenção de preparar o corpo, a mente e a casa para um novo ciclo que se inicia a cada três meses.

 

 

A primavera é o começo da estação mais amena, dias ensolarados e mais duradouros. É o momento de guardar casacos e cobertores, abrir as janelas e redecorar a casa com toques mais coloridos, substituir a manta quente por um lenço, as canecas de chocolate por copos de sucos refrescantes e explorar mais o exterior da casa.

 

 

A moda se renova, mas nem tanto
Apesar de surgirem novidades a cada ano, muitas tendências que foram bem-vindas acabam se repetindo - como as cores leves, o toque retrô, as estampas e toques artesanais na decoração.

 

 

Espaços mais claros que valorizam uma boa iluminação e tons opostos que compõem um visual moderno, como o preto e o branco, continuam em alta nas roupas, nas casas e nos toldos.

 

 

Oásis pessoal
Algumas soluções facilitam os encontros à luz do dia entre família e amigos. Ter um espaço para chamar de seu e convidar os amigos para fazer um piquenique sem sair de casa pode ser encantador. A varanda, terraço e outros espaços ao ar livre tornam-se, então, grandes aliados. Ombrelones, móveis e almofadas confortáveis ajudam na construção do seu oásis pessoal. Confira nossos produtos e aproveite a nova estação!

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

x