ES

Conforto ao ar livre

A famosa expressão popular “sombra e água fresca” se refere às pessoas que estão tranquilas, em um momento de folga. E quem não gosta de estar “à toa”?

Aproveitar os dias amenos em casa é uma das melhores sensações para se sentir relaxado. Curtir o natural perto das árvores e flores faz toda a diferença e, quem tem um espaço externo agradável, deve investir nessa área.

 

 

Para manter a “água fresca”
Quintais e jardins podem oferecer uma bela paisagem para um café da manhã ou um lanche especial. Ombrelones cumprem bem esse papel, sejam coloridos ou neutros, proporcionando um toque muito atraente. Eles podem ser acoplados à mesa e combinados com cadeiras, permitindo uma sombra agradável para aproveitar o dia fora de casa.

 

 

Boas estações
Quem não se sente bem quando as temperaturas elevam e o sol aparece com mais frequência? Esse é o lado bom das estações quentes, com mais flores e mais motivos para reunir família e amigos para desfrutar de um bom momento ao ar livre. Por isso, decorar o jardim pode ser um investimento muito prazeroso.

 

 

As coberturas retráteis são as protagonistas desse tipo de decor. Elas possuem estruturas fixas e cada uma oferece um perfil diferente ao espaço em que são inseridas. Produtos como o Pergolino e o Pergolato são indicados para os que gostam de um ambiente mais simples e tradicional. Já a Folding Pergola oferece ainda mais aconchego para o espaço ao ar livre, trazendo uma série de opcionais que complementam a funcionalidade e garantem um aspecto elegante à área externa. Futons e almofadas dão um toque ainda mais comfy ao local.

 

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

AF & ASSOCIADOS

20/04/2017 17:10:54

Orçamento Stobag redondo de 4 metros de diâmetro

Gizele

07/02/2022 11:13:19

Gostaria de compreender melhor a diferença entre pergolino, pergolado E folding pérgola.


x