ES

Espaços cheios de vida

Nosso cérebro identifica e transforma as cores em sensações: é por isso que acrescentar cor aos ambientes não apenas renova os espaços, mas também influencia nosso estado de espírito

Acrescentar cor aos ambientes pode renovar o espaço e trazer boas energias. Que tal colocar pontos de cor na parte de fora de casa também? Toldos e coberturas coloridas são ótimas opções para transformar o espaço de forma única.

 

Vermelho
Marcante e expressivo, o vermelho traz energia e personalidade ao ambiente. O tom ousado confere um toque cheio de glamour.

 

Verde
A cor é ligada ao equilíbrio e harmonia, trazendo mood elegante e calmo ao espaço. É um tom que funciona bem em varandas.

 

Azul
O azul é um tom que promove paz e tranquilidade, sem contar que funciona bem com outras cores e transmite sensação de aconchego e familiaridade.

 

Amarelo
Essa cor dá um toque divertido ao ambiente, ajudando a estimular a criatividade e o raciocínio. Amarelo e cinza é uma combinação supermoderna, que encaixa em qualquer ambiente. 

 

Listrado
As listras são tendência tanto nas roupas quanto no décor. Acrescentar esse trend em áreas externas deixam o espaço sofisticado e cheio de personalidade.

 

Os toldos e coberturas retráteis da Stobag podem ser confeccionados em mais de 150 cores: certamente uma delas será ideal para transformar seu espaço!

Deixe seu comentário

OU

deslize o botão para liberar o envio

Paulo Medeiros

22/11/2018 23:43:00

Estou presidente prudente SP, vc pode indicar um representante para me atender? Obrigado

Paulo Medeiros

22/11/2018 23:44:33

ESTOU PRESIDENTE PRUDENTE SP, VC PODE INDICAR UM REPRESENTANTE PARA ME ATENDER? OBRIGADO

Paulo Medeiros

22/11/2018 23:44:39

ESTOU PRESIDENTE PRUDENTE SP, VC PODE INDICAR UM REPRESENTANTE PARA ME ATENDER? OBRIGADO

Mariana Wandeley

07/10/2020 16:55:38

Olá gostaria de um orçamento para um projeto em minha casa


x